
Na
noite deste sabado 25/08/2012 foi inaugurada o comitê do candidato a
vereador Binho do quilombo e a comunidade teve presente apoiando o filho
da terra , e mostraram muita união e intusiasmo para coloca-lo na
camará de vereadores, a principal dificuldade é a falra de apoio de
alguns moradores da comunidade.

Enquanto
o desespero bate a porta de muitos candidao a vereador que dizem esta
na luta pela comunidade Binho do quilombo diz esta tranguilo , porque
sabe que sua luta pela comunidade não depende da politica ,pois ja
trabalha pelo bem da comunidade ,estando ou não na politica .
Hoje na enguete do pitanga no ar Binho do quilombo esta a frente do
segundo colocado com mais de 30 pontos pencentuais .. mostrando a sua
aceitação pelos moradores da comunidade....
Nenhum comentário:
Postar um comentário